por tudo o que se cria, se partilha, se estilhaça, se vibra, se destroi, se vive... sem e por querer.
sexta-feira, junho 01, 2007
em dias de sol
... vamos brincar às escondidas. Depois, antes de acabar o recreio, ainda há tempo para recordar a canção dos abraços e jogar à cabra-cega dos corações.
Um dia, tive aí...bem fundo nesse lugar, que é a saudade, desejo, ânsia. Por isso,sabes bem, aliás sabemos bem, que é uma questão de tempo! Mas há uma ideia a deixar no ar: estarás tu, atrás de algo que é tão próprio do seu ser? o amor? Ou estarás a querer ter algo tanto,tanto...que acabas por deixar passar ao teu lado, quando na verdadeira essência, está ali mesmo? Experimenta ver com o coração e não com os olhos...talvez te ajude...Mas também, quem sou eu para te dizer isso,quando eu próprio já pensei com a cabeça, em lugar do coração... bj, daquela pessoa que tu sabes quem és! ânimo, é o que tens de ter...
1 Comments:
Um dia, tive aí...bem fundo nesse lugar, que é a saudade, desejo, ânsia.
Por isso,sabes bem, aliás sabemos bem, que é uma questão de tempo! Mas há uma ideia a deixar no ar: estarás tu, atrás de algo que é tão próprio do seu ser? o amor?
Ou estarás a querer ter algo tanto,tanto...que acabas por deixar passar ao teu lado, quando na verdadeira essência, está ali mesmo?
Experimenta ver com o coração e não com os olhos...talvez te ajude...Mas também, quem sou eu para te dizer isso,quando eu próprio já pensei com a cabeça, em lugar do coração...
bj, daquela pessoa que tu sabes quem és! ânimo, é o que tens de ter...
Enviar um comentário
<< Home